TERMOS DE USO

Termos Gerais de Uso

Estes termos gerais de uso constituem um acordo legal entre o visitante e a Montenegro Urbanismo, e regulamentam o uso do site e de seu conteúdo. Caso você não concorde com os mesmos, não deverá acessá-los.

Links a sites de terceiros

O site da Montenegro Urbanismo pode conter “links” a outros “sites” da Internet. Os locais referenciados não estão sob o controle da Montenegro Urbanismo, e portanto, a Montenegro Urbanismo não se responsabiliza pelo conteúdo destes, incluindo “links” quebrados ou quaisquer mudanças de conteúdo ou atualizações de um local referenciado por estes “links”.

Uso dos websites

Como condição de uso do site da Montenegro Urbanismo e seu conteúdo, o visitante compromete-se a usá-los conforme a lei, os bons costumes, a ordem pública, a moral e de forma que não cause dano, inutilização ou que sobrecarregue a sua forma normal.

Não usar qualquer dispositivo, software ou outro meio que possa interferir nas atividades e operações do site ou de outros serviços da Montenegro Urbanismo;

Conteúdo do site

O conteúdo do site se destina a oferecer aos visitantes da internet um painel institucional, informativo e de relacionamento entre parceiros comerciais, colaboradores e clientes com a Montenegro Urbanismo. Fica reservado à Montenegro Urbanismo o direito de modificar ou eliminar, a qualquer momento e sem aviso prévio, alguma configuração e apresentação do site, conteúdo, termos gerais de uso, avisos, regulamentos e instruções.

Todas as informações são disponibilizadas de boa-fé pela Montenegro Urbanismo em seu site, porém, podem incluir incorreções ou erros tipográficos. As mudanças são realizadas periodicamente com relação a estas informações.

Direitos autorais e Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo apresentado no site, incluindo mas não limitado a textos, fotografias, imagens, animações, sons, ilustrações, nomes, marcas e logotipos são de propriedade da Montenegro Urbanismo e/ou de seus fornecedores e parceiros de negócios.

Algumas imagens retiradas de bancos de imagens e textos, foram obtidas por meio da internet, mas que, estão em domínio publico.

Todo o site e seu conteúdo são protegidos por leis de direito autoral e propriedade intelectual. Exceto se explicitamente permitido em licença por escrito da Montenegro Urbanismo, nenhuma parte deste site ou de seu conteúdo pode ser copiada ou retransmitida por qualquer meio. Em caso de utilizações indevidas, o infrator estará sujeito às punições legais e a multas e indenizações, ao site ou a seus fornecedores, parceiros, coligados ou subsidiários, por qualquer perda, despesa, custo ou prejuízo causado pela inobservância dos Termos Gerais de Uso do Site e de seu conteúdo.

Uso dos canais de comunicação digital

O site da Montenegro Urbanismo pode fornecer serviços de comunicação digital através de seus canais de atendimento, e/ou outras facilidades de comunicação do visitante com a Montenegro Urbanismo. O visitante concordará em usar os canais digitais somente para emitir e receber as mensagens e materiais que são apropriados e relacionados ao serviço prestado. O visitante se compromete a usar os canais digitais da Montenegro Urbanismo, em conformidade com a Política de Privacidade e Termos Gerais de Uso em vigor, e não deverá, incluindo mas não limitando:

  • Difamar, abusar, ameaçar ou violar de qualquer maneira os direitos legais (tais como direitos de privacidade e de publicação) de outros.
  • Publicar, postar, realizar “upload”, distribuir ou disseminar tópicos, nomes, materiais ou informações impróprias, profanas, obscenas, indecentes ou ilegais.
  • Realizar “uploads ” de arquivos com vírus, arquivos corrompidos que possam danificar a operação do computador de outros usuários, bem como softwares ou qualquer material protegido por leis de propriedade intelectual ou direitos autorais, a menos que o usuário possua direitos de controle ou todos os consentimentos necessários para esta finalidade.
  • Anunciar ou oferecer a venda ou compra de bens ou serviços para qualquer finalidade de negócio, a menos que tal serviço de comunicação seja permitido especificamente pelo administrador do portal.
  • Realizar “downloads” de arquivos postados por um outro usuário deste serviço, sabendo que o conteúdo deste não possa ser legalmente distribuído de tal maneira.
  • Conduzir ou passar para outros, competições, esquemas de pirâmides, correntes, etc.
  • Falsificar ou suprimir todas as observações legais ou outras atribuições do autor, ou designações ou marcas proprietárias da origem ou a fonte do “software” ou o outro material contido em um arquivo disponível.
  • Restringir ou inibir qualquer usuário de usar e de acessar os serviços deste canal de comunicação.
  • Violar o código de conduta, leis ou regulamentos aplicáveis para qualquer serviço deste canal de comunicação.
  • Coletar e utilizar informações sobre outra pessoa, incluindo endereços do “E-mail”, sem seu prévio consentimento.

A Montenegro Urbanismo reserva-se ao direito de rever os materiais postados neste serviço de comunicação e remover todos os materiais disponibilizados que julgar impróprios e restringir a qualquer momento o acesso de qualquer visitante a alguns ou a todos os serviços de comunicação por qualquer razão que julgar relevante.

Acesso a área restrita

O usuário é responsável por:

  1. Garantir a veracidade das informações fornecidas para a Montenegro Urbanismo;
  2. Não acessar áreas restritas do site em nome de terceiros sem prévia e devida autorização deles;
  3. Tratar as informações recebidas em áreas de acesso restrito do site com total sigilo, zelando pela sua confidencialidade;
  4. Guardar e manter em sigilo a sua senha de acesso, sob sua exclusiva responsabilidade, caso seja cadastrado, não informando-a a terceiros. Entretanto, caso seja identificado alguma violação na senha de acesso áreas restritas do site, o usuário deve avisar imediatamente a Montenegro Urbanismo através dos canais de atendimento;
  5. Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do usuário;
  6. Responder pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que Montenegro Urbanismo sofra em consequência do descumprimento de qualquer uma das obrigações a que fica submetido por estes termos gerais de uso.

Atualização dos Termos Gerais de Uso

A Montenegro Urbanismo se reserva o direito de modificar as circunstâncias, as observações e o conteúdo que o site oferece a qualquer momento.

Contato

A  Montenegro Urbanismo revê regularmente os dispositivos de suas Políticas e Termos Gerais de Uso. As dúvidas relativas a este documento ou ao tratamento de informação devem ser enviadas preferencialmente para itanodigital@gmail.com.

Tendo acessado o site da Montenegro Urbanismo, o visitante aceita automaticamente os Termos Gerais de Uso aqui estabelecidos.